sexta-feira, 31 de maio de 2013

Mostrando as garras!

Essa postagem demorou a sair, mas enfim chegou. Várias amigas vinham me pedindo para postar algo sobre tendências de esmaltes, então com a ajuda de uma amiga (A Ainoã que é parceira do blog), encontrei o que está em alta nas mãozinhas das it girls mundo a fora.

A tendência é coisa de outro mundo, conhecida como Galaxy Print surgiu com o estilista escocês Cristopher Kane. Quando falamos em  Galaxy pensamos em : Galáxias, nebulosas, buracos negros, e Print são  imagens destes ''fenômenos'' ocorridos fora do nosso sistema terrestre.  



E não é somente nas unhas que essa moda pegou, ela está nas roupas....


makes...


e acessórios...



Gostou? Então o "Garota de Outubro" vai te ensinar como fazer o Galaxy Print nas suas unhas.

Passo 1.
Passe base em todas as unhas, depois aplique o esmalte preto fosco[risqué] apenas nas duas unhas p/ fazer as unhas galáxia, em seguida coloque um pouco de esmalte branco, passe a esponjinha em cima do esmalte e aplique nas unhas...



Modelo de mãos: Ainoã Braga
Passo 2
 Repita o mesmo processo com as cores azul, dourado, segunda de paetês, e depois com a tinta branca de tecido, faça alguns pontinhos. As outras unhas pinte as de branco...



Passo 3
 Logo após pegue a esponjinha na parte superior da esponja passe esmalte branco e na parte inferior passe esmalte preto [se quiser que seja o esmalte fosco fica a sua preferência, pode ser fosco ou brilhante]e aplique nas unhas até ficar o efeito desejado, logo após passe o top coat e pronto! 




Lembrando que as cores são de sua prefência, porém elas precisam combinar. Uma dica é pesquisar imagens de galáxias na internet. Depois é só arrasar por aí com suas unhas Galaxy.


Nenhum comentário:

Postar um comentário