quarta-feira, 17 de abril de 2013

Abrindo o Guarda-Roupa!

Que mulher nunca abriu seu guarda-roupa e ficou numa dúvida cruel em relação ao que vestir? "O que visto para ir a faculdade, trabalho, jantar, shopping"? E todos os lugares que lotam nossa agendinha de compromissos? Passamos por isso diariamente e quando o assunto é a escolha do look apropriado  para  tais ocasiões nós meninas precisamos de um tempo só nosso para pensar. Sabendo disso o Garota de Outubro vai te dar uma dica de look simples e fashion que pode ser usado em diversas ocasiões. As fotos foram produzidas pela nossa modelo Ainoã Braga.


O look é composto por camisa de chiffon pink (não tão fina como de costume, um pouco mais reforçada), a camisa é assinada pela marca Lia Rabello. Descendo mais um pouco o short's branco super básico é a cara do conforto, 100% algodão é ideal para os dias quentes (que são praticamente todos aqui no Ceará).


O modelito cai super bem para uma ida ao shopping, um passeio de fim de tarde, e até mesmo para assistir aula na facul. É importante lembrar que a escolha do look deve ser apropriada ao horário, como essa opção combina cores claras e um tom mais quente como o pink-neon  ela se encaixa perfeitamente tanto para o dia  quanto para a noite.


Nos pés encontramos um dos queridinhos das ultimas tendências de moda, um sapato oxford rosa seco, de camurça com strass aplicados por toda parte dando um ar super charmoso. Conhecido por ser febre de inverno, o oxford não se limita somente aos dias frios (coisa que no Ceará é raro) ele pode sim ser usado em clima de verão, deixando o look com ares de moça inglesa.
Fazendo a combinação certa você sem dúvidas vai arrasar por aí, tendo sempre o bom senso de adequar a roupa ao seu corpo, pois o mais importante é se sentir bem e feliz com você mesma.

Agradecimento!

Fotografia e Edição: Ainoã Braga
Modelo: Ainoã Braga

2 comentários: